Hotel muito aconchegante e bem cuidado. Logo ao entrar na recepção, já é possível perceber o agradável cheiro de limpeza, o que passa uma ótima primeira impressão.
Os quartos são bons e confortáveis. Porém, ao chegarmos, fomos acomodados inicialmente em um quarto muito pequeno, com pouco espaço para circulação, mesmo estando apenas eu e meu esposo. Além disso, a janela dava para um paredão, sem ventilação natural. Felizmente, após solicitarmos a troca, fomos prontamente realocados para um quarto maior, bem ventilado e com tudo funcionando perfeitamente.
As roupas de cama e toalhas estavam muito limpas e cheirosas, e a limpeza do quarto durante a hospedagem também foi satisfatória.
O ponto que deixou a desejar foi o café da manhã. As opções eram bastante limitadas e não havia sequer uma sanduicheira para aquecer os pães. Na minha opinião, o café da manhã não condiz com a boa estrutura e qualidade que o hotel oferece nos demais aspectos.
No geral, tivemos uma boa experiência. Minha nota para o hotel é 8/10.